01
Mar 11
publicado por ahaliteratura, às 13:15link do post | comentar

segue o comunicado de imprensa da Porto Editora:

 

A partir de hoje, 1 de março de 2011, o maior grupo editorial português adota a ortografia definida pelo Acordo Ortográfico na sua comunicação e nos diferentes contextos de relacionamento com o público.

 

No Comunicado de Imprensa em anexo, são dados mais pormenores, nomeadamente no que concerne à adoção da nova ortografia nas edições do Grupo Porto Editora.

 

Este momento é sublinhado com a publicação de um novo livro dedicado ao Acordo Ortográfico e com a reformulação da página do Conversor do Acordo Ortográfico, cujas novidades terão eco nas redes sociais (Facebook e Youtube). Disto daremos conta em Nota de Imprensa a enviar ainda esta manhã.

 

Entretanto, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Gratos pela atenção disponibilizada, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos,

 

Paulo Gonçalves

Gabinete de Comunicação e Imagem

 

(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

 



Rua da Restauração, 365

4099-023 Porto, Portugal

 

Tel.: (+351) 22 608 83 22
Fax: (+351) 22 608 83 01

www.portoeditora.pt

________________________________


Sinopse
"Ah, a Literatura!" é o novo programa de livros do Canal Q. Organizado numa lógica de clube de leitura, o programa destacará semanalmente um livro, lido e analisado por ambos os anfitriões, que procurarão acompanhar as novidades editoriais. Todos os episódios contarão com a presença de um convidado ligado ao mundo editorial e com uma série de rubricas rotativas.
Pesquisa
 
Arquivos
blogs SAPO